Sobe fio!

A pipa do vovô não sobe mais
A pipa do vovô não sobe mais
Apesar de fazer muita força
O vovô foi passado pra trás

Vamos começar esse post com um sonoro QUEM NUNCA? A não ser que você tenha seus lindos 20 aninhos, você já broxou. E eu falo por mim e por todos os meus amigos que eu perguntei (não, dessa vez não tem pesquisa).

Em primeiro lugar, vamos diferenciar: não tô falando aqui de disfunção erétil que pede que você vá ao médico e faça um tratamento. Tô falando daquela vez que tava lá, esfrega, enche a mão, pau sobe a coisa começa e pluft, ele cai e fica lá, amuado na dele. É disso que eu estou falando e todo mundo aqui já passou por isso, eu aposto e ganho.

homem-chorando

Eu já passei por isso algumas vezes. Mas fui perguntar pros amigos e uma das coisas que eu notei é: raros são os que admitem que broxaram e pronto. Parece que isso atinge a virilidade deles (aqui to falando de hétero e gay, sem distinção). Eu tava bêbado demais, tinha trabalhado muito, estava em crise no relacionamento são apenas algumas das desculpas dadas. Mas o ponto é: não subiu. Se você se dispôs a estar ali, deveria subir e não subiu, sem desculpas.

No caso de alguns gays, a versatilidade se mostrou bem da vantajosa. Não subiu? Vira a bundinha e seja feliz também. Mas pros amigos héteros, nem todo mundo é assim. tem gente que só funciona bem de um lado.

E broxar, pelo menos do lado de cá, me pareceu um martírio masculino. As poucas mulheres que eu conversei disseram que dá pra fingir (não finjam mulheres! Exijam seu tesão e seus orgasmos! Vocês tem direitos!). Agora como se finje um pau animadão? Tem como não…

E já que é inevitável, o que fazer nessa situação? Daí eu falo por mim: dê risada. Simples. Pede desculpas e não, nunca entre no papo de ‘isso nunca me aconteceu antes’ ou de ‘a culpa é minha e não sua’. Primeiro que foda-se se aconteceu antes ou nem. Ali não rolou. E esse da culpa, claro que é sua! Pau é seu, culpa sua.

Não que isso seja um drama. Agora eu divido a broxada em dois grupos: a do sexo casual e a do sexo recorrente. Na do sexo casual é um pouco mais chato, afinal, vc arrumou um date e não rolou? Pega mal. No caso de alguém recorrente, intimidade aumenta, você pode conversar. Mas nos dois casos, coisa simples: respira, dá um tempo, volta pras preliminares e veja se a coisa sobe de novo. Não subiu, leia a mensagem corporal. Dê sinais que não vai deixar o outro/outra na mão. Se a pessoa topar, faça a festa. Se isso a incomodar, recolhe a cuequinha slip do chão e acaba ae. Se a pessoa não tolerar, babaca ela. Nem todo mundo tem a pica de aço.

E relaxa! Pau mole de vez em quando faz parte. Só não encana que isso pode atrapalhar nas outras vezes. =)

Agora quero saber: o que vocês fazem nessa situação, amigos?

3 thoughts on “Sobe fio!

  1. Como lidar com uma broxada né? Mulher também sofre por dois lados. Um é a situação do cara não subir e ter alguma coisa atrapalhando o menino, a outra é de ficar achando que alguma coisa na gente tá errada: “tô com celulite”, “tô gorda”, “ele não me achou gostosa”… e isso realmente dá uma encanada na mulher, fora algumas que acham que o cara a está traindo e bla bla bla.

    Já estive na posição de conversar e descobrir que a pessoa estava com problemas demais na cabeça pra coisa acontecer, 10 minutos de conversa depois o moço estava todo disposto, ou seja, de repente é só descobrir o que acontece.

    Compreensão é a palavra chave pra que a coisa aconteça sem constrangimentos.

    • Ai se as pessoas começassem a encarar sexo como algo legal e com menos pressão? Até broxadas seriam mais tranquilas…

  2. É tãoooooo dificil hj em dia ter uma relação sexual tranquila, eu sempre me sinto obrigado a fazer o melhor possível, já que eu tenho medo do cara me dispensar pq eu não fiz a melhor transa da vida dele. Hj é tão fácil transar que eu me sinto obrigado a ter o maior pau do mundo, o mais duro do mundo etc. justamente pra não ser somente mais um na vida do cara.

Leave a Reply

