A menina da coisa

helena1Muito prazer, meu nome é Helena. Sou uma jornalista,  roteirista. Um dos meu hobbies é transar, acho que a única coisa que gosto mais (ou igual, ou junto) é comer.

Dizem por aí que falo mais do que faço e isso tem um belo fundo de verdade. Até porque adoro falar mesmo daquilo que não fiz e pretendo experimentar, antes dos 30, 90% do que ainda não tentei. Tenho cinco anos pra isso, acho que dá. Apesar de metida a liberalzona e de falar de quase tudo, tenho também meus tabus e inseguranças. O detalhe é que estou sempre aberta a discuti-los e tentar quebrá-los.

Por isso mesmo quero que o mundo todo quebre seus tabus e supere suas inseguranças, e é pra isso que estou nesse blog. (Além de tentar conquistar o André que insiste em ser gay e nunca quer transar comigo… Outro dia conto essa história de um antigo amor nunca vivido…) Vamos falar de sexo, vamos falar do que gostamos e não gostamos, do que nos dá medo e do que nos dá prazer… Vamos falar disso igual falamos de comida. Afinal, transar é algo tão natural quanto comer, vamos descomplicar!

One thought on “A menina da coisa

Leave a Reply

